4 dicas de como engravidar mais rápido

Como engravidar rápido? Se você já é uma tentante há algum tempo, a essa altura você já descobriu que engravidar nem sempre é tão fácil assim. A vizinha para com anticoncepcional e logo engravida no mesmo ciclo. A prima que nem tava querendo engravidou. E você está alí há meses. anos tentando, fazendo tudo o que te indicam, tudo o que te ensinam para engravidar e nada do positivo chegar. Então vamos passar para você as 4 principais dicas para reverter essa situação.

 1. Muco cervical para engravidar mais rápido

O muco cervical é de suma importância tanto para diminuir acidez da vagina como e receber bem os espermatozoides quanto para nutri esse espermatozoides se por ventura tiver que esperar a liberação do óvulo. Portanto o muco cervical ajuda na sobrevivência do espermatozoides no trato genital feminino a se locomover mais rápido. Por isso ele tão importante para engravidar. Para aumentar o muco você tomar óleo de prímula e linhaça. O óleo de linhaça deve ser tomado pela manhã em jejum nas duas primeiras semanas do ciclo. A farinha de linhaça você vai ingerir 2 colheres 3 x por dia nas 2 primeiras semanas do ciclo.

Para preparar o corpo para a gravidez é importante evitar frutas cítricas, como laranja, goiaba. E os carboidratos derivados da farinha branca devem ser diminuídos durantes suas tentativas. Substitua a farinha branca pela farinha integral. Isso vai te ajudar a não subir demais a sua glicemia. Quando a glicemia aumenta muito rapidamente a atividade hormonal fica desajustada.

Tire do seu cardápio carne de boi, bacon, presunto ou qualquer outro derivado da carne vermelha. Esses alimentos aumentam a acidez vaginal e do muco.

Veja também: como consegui engravidar mesmo tendo SOP e baixo nível de progesterona

2.Alimentação adequada para engravidar rápido

Melhore a qualidade de sua alimentação porque é através dela que você vai ingerir as vitaminas adequadas para deixar sua fertilidade normalizada. Todos os hormônios devem ser liberados na ordem e na quantidade certa para a gravidez acontecer. Se 1 hormônio for liberados na hora errada todos os outros também serão afetados.

3.Tomar AAS infantil ajuda a engravidar

A aspirina infantil afina o sangue e é muito importante para o aumento do ciclo sanguíneo.Principalmente para quem tem o sangue mais grosso. O ASS vai ajudar na vascularização do útero, ovário e do cérebro.

4. Folha de framboesa vermelha para engravidar rapidamente

Você pode tomar em chá ou em cápsulas. Não tão fácil de achar mas vale muito a pena investir nessas folhas. O folha de framboesa é muito legal porque você pode tomar durante todo ciclo menstrual. Ela vai ajudar o fortalecer o útero, ela vai melhorar a saúde do útero. No exterior essa folha já é bastante utilizada e facilmente encontrada, aqui no Brasil é mais difícil de achar. procure em lojas de produtos naturais ou pela internet.

Quer ter acesso a Técnicas mais AVANÇADAS para aumentar sua fertilidade?

Para você ter acesso a técnicas mais AVANÇADAS e super eficazes, preparamos um vídeo com os segredos mais poderosos para engravidar rápido e com saúde.

>>>>>>>>>Link para assistir ao vídeo: quero assistir ao vídeo exclusivo

 

 

Anúncios